sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Os malditos olhos....

  Numa noite chovia e lá estava eu com ele conversando sobre nossas bobagens...Aquele herói de olhos castanhos me mostra o anjo que um dia amou. De olhos azuis paralisantes, pele branca como neve e cabelos negros. Me senti inferior, pior que ela. Talvez tenha tido uma queda, mas não o amor que sentira pelo herói. No dia seguinte resolvi conversar com o anjo para tentar entender o que fez ele a amá-la e o que o fez os dois se separarem. Como ela estava muito ocupada me disse apenas um oi simpático. O herói ficou curioso, ciumento...Começou a dizer que me perdera pra ela, que eu deveria deixá-lo, que eu não precisava dele...Me lembrou que eu morreria sozinha. O que eu sempre soube. Brigamos...Desejei não falar com ele.................................Meu coração se partiu, ele levou quase tudo e fiquei sem nada para poder amar de novo...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário