quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Diário de sonhos 006 : Princesa

  Tive um sonho incrível hoje (05/09). Era final de ano e havia uma grande festa na cidade. Como o ano novo, só que mais parecia carnaval. Inclusive pela alegria e as roupas das pessoas, com cores alegres e carnavalescas. Eu ainda estava com meu dilema do mundo me odiar por quem sou. No sonho eu não ligava e por isso mesmo vesti um vestido vermelho escuro lindo. Eu não lembro boa parte do sonho. Só que passei o dia me divertindo sozinha e no final, antes da queima dos fogos, peguei o melhor lugar. O interessante do sonho é que passei quase o tempo todo desacompanhada e feliz. Eu fazia a " foda-se o mundo e eu vou me divertir". Era incrível. A cidade não parecia ser Florianópolis. Ela tinha um estilo meio japonês-brasileiro, provável que essa festa tenha sido numa comunidade japonesa. Talvez eu tenha sonhado algo assim porque ando apaixonada por um anime, do qual pretendo assistir mais uma vez. Me identifiquei com ele, além de ter aprendido muito com ele. Esse foi um sonho pouco curto que me fez muito bem. Me dando vontade de viver novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário