domingo, 8 de setembro de 2013

As madrugadas...

[Dedicado ao meu amado]

  Hoje eu não consegui dormir e não consegui pensar e não conseguir fazer nada. É incrível como você conseguiu mexer comigo de uma maneira que ninguém perto conseguiu fazer. Tô falando de você ter me dado o sorriso no rosto novamente, de fazer o meu coração morto bater, de fazer sentir viva pela primeira vez... As noites que fico sem você pra conversar comigo, fico pensando em você, como seria incrível estar com você. Imagino como seríamos.... Os beijos, as carícias, as loucuras culinárias que faríamos, você poderia me levar pra sua casa e a gente jogaria play (kkkkkkkkkkkkk). Sério, as bobagens que falamos, será que seriam mais bobas ? Até onde iria nossas conversas sobre temas filosóficos ? Até onde ?
  O seu calor, seus olhos, seus braços.....como eu gostaria de sentir você comigo. É muito difícil namorar alguém que mora longe, porém há uma grande vantagem. Quando formos contar a nossa história podemos dizer "Ficamos namorando por "X " meses só pela internet." Não seria um romance de cartas moderno ? E olha, talvez meus pais não gostem de você e os seus não gostem de mim, Romeu e Julieta, pronto ! Só que ao invés de usar veneno pra se matar, vamos nos matar vivendo, não há suicídio maior que a vida. Então, vamos fazer. Que se foda o mundo e viva nosso amor.

A sua amada quase sempre online

Marlin Rose Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário