quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Relato 044 : O céu vai explodir em raios

  Eu não sei, mas tenho o pressentimento que a minha vida não vai ser fácil. Que por exemplo, não vai acontecer de eu só trabalhar, ir pra faculdade e depois me divertir. Sei lá, não sei porque sinto que não vai ser simples assim. É tipo um sentimento de que alguma tempestade ainda está por vir. Como se alguma coisa desse errado nessa vidinha de trabalho, estudo e diversão. Eu pressinto que tempos difíceis virão. É um sentimento difícil de descrever.  Imagino que tudo acabe dando errado, que as coisas não se acertem, que mundo se torne um mundo onde poucos vivem. Ou será que já não é isso ? O mundo é de quem vive, ou seja, poucas pessoas. Não é porque são ricos, mas porque sabem o que é vida. A vida é sentir e saber quando não sentir, basicamente. Sem isso, não tem como. Gosto de dizer que a vida dos animais é mais feliz, pois são irracionais. Eles não precisam se importar com nada. Nós, por sermos racionais, temos que milhares de coisas à considerar. O maior dilema da humanidade com certeza é ser feliz e mesmo assim, se importar. Enfim. Teremos uma tempestade, arrume um guarda-chuva.

(ps : Meio viajado esse post ^^ rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário