sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Relato 041 : Quebrando correntes

  Vocês que acompanham devem saber que não ando bem. Hoje 09/08  resolvi ficar uma semana tentando repensar tudo na minha vida. Como primeiro dia disso, faltei aula pra descansar. Estava cansada também. Minha mãe ficou enfurecida e me xingou a manhã toda. O que me lembrou do fato de estar sozinha, porque no fundo, eu tinha esperança de eles gostarem de mim. Essa bronca no meu julgamento exagerado foi uma confirmação de que não gostavam de mim. Chorei e muito. Passei à tarde no chorando no meu quarto, por um lado foi bom, posso dizer que fui adolescente.
   Fui pra escola de noite, o mesmo tédio de sempre, normal. Quando voltei pra casa, ela me pediu desculpas. Isso me fez pensar "talvez ela não seja tão ruim, aliás talvez meus pais não sejam tão ruins."Sabe, comecei a pensar, vou começar a repensar tudo. Uma semana de lucidez.... Talvez não queiram que eu seja eu para não sofrer, gente diferente sofre. Mas eu acho que se ficar se escondendo possa ser muito pior. Ai está nosso real conflito. Não há nada com eles, mas comigo.
  Aprendi nesses dias que não há nada demais em tentar ser feliz, mesmo que os outros achem que você não está sendo feliz no que está fazendo. Percebi que perder a lucidez é a coisa mais fácil do mundo e isso não é ruim. Às vezes se desligar um pouco de tudo é o melhor à fazer....
  Essa semana apenas a vivendo sem se importar com nada foi muito bom....

Nenhum comentário:

Postar um comentário