domingo, 4 de agosto de 2013

Relato 035 : Como a maldita coragem resolve tudo

  Andei pensando como ter coragem resolveria a minha vida. Eu já seria a princesa que tanto quero ser. Mas ter coragem, quando se é mortal é perigoso. Primeiro que você se machuca, não estou falando fisicamente mas também emocionalmente. No meu caso, não me importo com o desafeto que o meu segredo irá causar neles, porém isso irá deixar minha paz em risco. Eu posso dizer que "Consigo compreender os motivos deles", só que nenhuma criatura viva aguenta a rejeição dos próprios pais. É como compreender a dor, mas não conseguir suportá-la. Imagine ainda se revelo agora, provavelmente se não me expulsarem de casa será por causa da lei (acho que é crime isso), você não gostaria de acordar todo dia na casa de pessoas que não gostam de você ? Imagino que não. Também seria muito traumático pra mim.
  Mais um detalhe, não sou independente financeiramente, o que complica mais ainda a minha situação. Só "ando na linha" (sou o que querem), pra evitar brigas, sofrimento (meu) e outras coisas desagradáveis. A questão não é eu que não consigo conviver, eles que não tem esse talento. Melhor mentir por enquanto. Esperar mais 1 ano e meio (estamos no meio do ano) e sair de casa logo. Aí sim poder ser feliz, porque ser feliz mentindo é uma ilusão.... Uma doce ilusão.
  O corajoso mesmo depois de sofrer os piores sofrimentos continua em frente. Queria ser assim, talvez eu possa ser assim, talvez não. Quem sabe...... Odeio ter medo, ele me consome. Preciso enfrentar isso, se não vou continuar, continuar, continuar sempre no mesmo. Admiro quem tem coragem, mesmo. Enfrentar meus medos, preciso fazer isso...Talvez todos na vida um dia temos que fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário