terça-feira, 27 de agosto de 2013

Diário de sonhos 005 : Universitários vagabundos

Era noite nesse sonho e eu provavelmente  me desiludi com algo. Eu estava em casa com os amigos triste eles também. Até que de repente todos resolvemos beber. Não há bebida em casa e nenhum bar aberto perto. Sai eu,em busca da bebida para nós. Consigo num bar longe de casa. Mas eu estava tão triste que comecei a beber na rua mesmo, perambulando por ela e bebendo. Percebo que a polícia chega e todos começam a correr desesperados. Um grupo corre para a universidade UFSC, onde no sonho a polícia não podia entrar. Corri junto com eles até, porém eles não deixavam ninguém entrar. Apenas universitários. O problema começou quando uma moça teve um infarto algo assim. Eu pra ajudar, tentei entrar lá mas não deixaram....mesmo a moça morrendo... 
   Acho que depois a moça morreu, todo mundo que estava na grande fila para entrar lá continuou, como se nada acontecera. Me irritei com aquilo e fui embora, sai chamando aquele pessoal de vagabundo e etc, dizendo que a polícia tem razão em bater neles(o medo da polícia era esse). Sai de lá com raiva e com uma garrafa de cerveja na mão. Voltei a perambular, desta vez sem medo da polícia, na verdade admiração à eles. Numa rua gigante eu refletia "Antes ruim e agora também, então nada mudara.". Depois de um tempo depois disso o sonho acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário