terça-feira, 9 de julho de 2013

Relato 029 : Odeio meus pais !!!!!!

  Depois de desistir de tentar compreender eles, esse "amor" extraordinário que não sabe se manifestar se revelou falso. Eu venho à algum tempo tentando entendê-los, mas graças a conselhos amigos, conselhos muito ruins por sinal, resolvi desistir de compreender pois ser pai ou mãe, só se entende quando se tem a experiência. Legal, eu estava em paz. Hoje(9/7) numa briga graças ao maldito celular que caiu sozinho, a puta (minha mãe) resolveu começar a brigar, mesmo sabendo que a queda do maldito foi acidental. Começou a falar de como eu era apenas um encosto. De que eu não ia pra aula, mesmo sabendo que sempre tirei ótimas notas. Ela começou a criar coisas ruins para falar de mim, sendo que ela não tinha absolutamente NADA do que falar contra mim. Quanto ao meu pai nunca vi alguém que conseguiu ser tão mente velha quanto ele. Ele ainda acha que vivemos no século XVIII. A nossa convivência NUNCA foi boa, mesmo eles NUNCA terem precisado ir na delegacia pagar fiança, mesmo eu NUNCA ter sido suspensa na escola ou ter cometido coisas que desse motivos para que me considerassem um encosto.
  Odeio eles. Pais geralmente tem um motivo para odiar os filhos, mas eu...não dei esses motivos. Daqui pra frente não vou mais tratá-los como pais mas como tutores. Sem abraços, carinho ou qualquer coisa que uma filha faria para os pais. Eu tenho muitos problemas, hehe. Problemas mentais, familiares, sociais, sexuais, pessoais, financeiro, profissionais, escolares, intelectuais e ainda o problema dessa porcaria de rede 3g. Sabe o que resolve esses problemas, veneno e armas. Um veneno bem forte tomado a todo gosto, sublime ! Ou uma bala atravessando a minha cabeça. Não vou conseguir ser feliz...Estou tão mal, queria ter alguém pra me abraçar mas não tenho. Todo mundo que eu gosto está longe e eu acho que um texto não vai me ajudar desta vez. Novamente triste e sem vida. E como sempre sozinha..........................................
   Amanhã vou procurar veneno pra tomar.....
  Uma carta de suicídio seria legal, não se preocupem, posto aqui para o prazer de vocês......

Nenhum comentário:

Postar um comentário