quarta-feira, 19 de junho de 2013

Relato 022 : Efeitos do veneno culpainocente

  Esse veneno é usado mundialmente para causar culpa no consumidor que não tem culpa. Às vezes intencionalmente ou sem querer, o fato é que sua overdose, que é bem comum, faz o indivíduo cometer suicídio. No Japão dos samurais é misturada com a honra excessiva, quando o samurai falha se sente como se não tivesse mais honra, quando perdida ele começa a pensar que todo o fracasso do seu exército era culpa exclusiva dele. Aí o veneno se produz e no caso dos samurais, que os faziam colocar a espada no peito com a intenção do velho suicídio. Ele era usado em conjunto com a honra.
Hitler usou ele para dominar a Alemanha com sua ideologia, políticos para se eleger usam muito, os pais também, a escola, o exército.. Onde há onde se honrar, lá está o veneno. Algumas pessoas também usam contra umas e outras ( Erre um gol na pelada e perca o jogo, veja o que acontece).
  Eu consumi esse veneno. Tem gosto de nada, pois tem efeito entorpecente. Você não sente nada, nem vê, nem ouve e nem mesmo fala. Como drogas psicotrópicas, causam alucinações, uma delas é a culpa. Nela você sente culpa de tudo, a infelicidade dos outros, uma passividade incrível e toda a dor que não tem sentido... Para se livrar dos efeitos dessa droga milenar o melhor a fazer é adquirir consciência própria. E se consegue isso sozinha, pensando e agindo. Ninguém pode te ajudar à pensar por conta própria....... Post pequeno, faltou inspiração......

"Lembre-se : Ninguém nunca fará nada para você, a não ser que essa pessoa se beneficie te ajudando." Marlin Rose Jones
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário