domingo, 12 de maio de 2013

Um sorriso

  O que, por quê, quando, onde escrever sobre um sorriso? A resposta não sabemos, mas sabemos que é importante.
  Para um sorriso ser marcante, deve ser verdadeiro, sendo verdadeiro vem do coração. O sorriso genuíno é reconhecido por seu brilho, mesmo que os dentes estejam amarelados.
  Eu afirmo com toda certeza, que ninguém no mundo consegue sorrir sem um motivo. Sorrir é um sinal de otimismo, de felicidade, ou dependendo da ocasião, de sátira, de reprovação de algo.
  O sorriso é a expressão mais simples e a mais difícil de ser vista, e muito mais raro se sorriso for verdadeiro. É mais fácil dançar do que sorrir, é mais fácil ofender alguém do que sorrir.
  Se você é uma pessoa grata, feliz, e boa para o mundo, sorria. Assim você vai iluminar nós, que não brilhamos, somos ingratos, infelizes, e não ajudamos o mundo.
  Sorria
   Sorria
     Sorria.
   Este texto que parece de autoajuda, não veio te dizer que o sorriso é a expressão mais importante, mas que se expressar é importante.
  É mais fácil sorrir para alguém do que beijar alguém que você pretenda algo à mais, um sorriso charmoso é muito mais sensual do que um beijo forçado(depende) .
  Sorria, nem que o seu sorriso seja lixo, se ao menos for verdadeira expressão, por que não?
  Às vezes sorrir pode ser uma espécie de protesto, como quando se vê algo que não concorda, uma risada sarcástica é perfeita nessas horas.
  Se o sorriso não é a expressão mais importante, por que falar dele?
  Porque o sorriso é mais simples, e por ser simples é genial. Eu até digo que às vezes, apenas sorrir em alguns momentos ruins, mesmo que seja aquele "sorriso amarelo", é uma das coisas mais sábias que se pode fazer, rir da própria desgraça pois aí você descobre uma fonte infinita de motivos para rir.

ps: Obrigada pelas mil e poucas visitas mês passado, estou muito grata. Pra começar nem esperava que alguém lesse o blog. Então, muito obrigada!!E é claro continuem lendo!!  rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário