sábado, 18 de maio de 2013

INWO- Iluminatti New World Order

  Eu gostaria de mostrar para vocês esse jogo de cartas colecionáveis. Não é como Yu-Gi-Oh ou Pokemon, são cartas mais legais. Alguns dizem que esse jogo criado por Steve Jackson, revela os planos das iluminatti, eu discordo porque geralmente quem vê as cartas se assusta com algumas como a do World Trade Center e mais assustadas quando descobrem que o jogo era de 1995.

www.omni.to/upload/illuminati-cards/terrorist_nuke.jpg

Eu acredito em distopias, porque geralmente distopias são mais realistas do que utopias. Distopias são baseadas no presente e se faz uma projeção bem pessimista para o futuro. Se Steve Jackson realmente sabia os planos dos iluminattis eu não sei, e se soubesse teria sido morto, portanto as cartas mostram um futuro distópico. Eu acredito que as cartas são bem-humoradas e mostram como o mundo funciona mais ou menos.

  Essa carta mostra livros de história jogados no lixo e a tradução livre do título é "reescrevendo a história". Manipulação da história acontece muito em ditaduras, como a Korea do Norte, por exemplo. Isso acontece no Brasil também como Getúlio Vargas que mudou a própria imagem de uma forma que nem é lembrado como ditador fascista.

www.omni.to/upload/illuminati-cards/rewriting_history.jpg

  Essa fala a respeito da mídia se tornou um grande negócio. Ela tem a capacidade de influenciar muitas pessoas e criar modelos de personalidade.

www.omni.to/upload/illuminati-cards/big_media.jpg

  Eu acho que essa fala a respeito da ditadura da maioria.

www.omni.to/upload/illuminati-cards/goal-power_to_the_people.jpg

  Eu só vou acreditar em cada carta de essa se realizar.

www.omni.to/upload/illuminati-cards/NWO-world_war_three.jpg

  Enfim, é só uma opnião minha sobre, são cartas sobre um futuro distópico como alguns livros como Fahrenheit 451 onde as pessoas passavam o dia inteiro sentadas interagindo com programas de tv, como acontece hoje em dia com as pessoas nos celulares, computadores e as smart tvs. Mas se a 3 guerra mundial vir numa bomba nuclear como está na carta, aí sim vou acreditar nela. Até lá são só distopias.

Esse site contém quase todas as cartas: www.omni.to/upload/illuminati-cards/index.htm

E este e-book ajuda na intepretação das cartas: www.elivros-gratis.net/download/conspiracoes/os_protocolos_dos_sabios_de_siao.pdf

ps: os links não funcionam, estou postando pelo celular então é difícil colocar links. Copie e cole os links no navegador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário