domingo, 7 de abril de 2013

Sonho 001


1-Jan-13

eu era uma chinesa com cabelos vermelhos que fazia bicos na china às vezes era tradutora , como eu falava duas línguas ,o português e o inglês. um músico que na verdade era um assassino me sequestrou, ele era o jason statham, meio que num tipo de hotel . o motivo do sequestro eu não sabia, ele levou às ruas segurando o meu braço. nós fomos a uma pizzaria e lá havia outra garota loira. nós comemos algumas pizzas e depois ele nos levou à delegacia parecia que ele queria descobrir algo lá. enquanto eu distraía os policiais ele ia fazer o que ele queria. um barulho externo me acordou e então não vi o resto.

anotações:
  acho que o fato de o sonho ser na china, deve vir do filme heróis quando no começo o personagem principal mora numa parte pobre da cidade que era taiwan, maior parte do sonho se passou ali. deve ser algo inconsciente coletivo, pois se me pedissem pra lembrar dessa parte eu não lembraria, outra coisa talvez vez o filme missão impossível 3 que se passa algumas vezes na china também tenha ajudado. o fato de ser mulher e não homem não me incomoda pois na maioria dos meus sonhos eu sou uma garota. o fato de eu ser chinesa realmente eu não sei porque mas isso me fez saber que eu estava na china. o jason statham apareceu porque no outro dia eu vi um filme dele. eu sabia que estava em taiwan porque taiwan é capitalista e fazia traduções para empresários como eu sabia , eu simplesmente sabia. eu sabia que era pobre porque vivia num apartamento não sabia se era hotel o se era alugado sabia que era ruim, e também eu vivia fazendo vários bicos. o jason queria me sequestrar e eu não sabia porque não tinha um motivo aparente a não ser a de eu ser uma tradutora barata. e a garota loira eu sabia que ela tinha sido sequestrada mas estava esperando sozinha na pizzaria , mesmo assim eu não desconfiava que ela podia ser na verdade uma aliada dele mas eu não desconfiava. no fim do sonho estávamos na delegacia para fazer algo que se o sonho durasse mais talvez eu descobrisse. uma coisa eu sei que havia algo importante lá, eu fiquei com os policiais da portaria os distraindo enquanto jason ia para o interior da delegacia, a garota loira estava comigo . durante o cadastro do meu nome pra ver a minha ficha criminal estava escrito o meu nome como sendo de felipah e confirmei o sobrenome joannes. felipah esse nome vem de uma usuária polonesa que a last fm me recomendou, joannes é um nome que soa como joana d arc. essa não é uma interpretação amadora com algumas notas que deve talvez ser útil no futuro. vou tentar continuar esse sonho usando uma técnica que aprendi num e book.
nota: esqueci de vários detalhes no relato às outras peças estão na interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário