terça-feira, 9 de abril de 2013

Sonho 002 : O diabo

   Eu sonhei com esse sonho um pouco antes de começar o diário de sonhos em janeiro. Foi um sonho realmente marcante pra mim, porque mesmo sem tê-lo anotado, eu lembrei dele por vários meses.
  O sonho começa assim:
 
  Eu estava numa caverna , ela era vermelha e não tinha saída ,apesar de não ser totalmente escura. E eu não era como na vida real , eu era uma garota e eu era muito bonita.  O diabo apareceu , só que ele não era extremamente assustador, ele se parecia com Al Pacino, ele me dava uma certa tensão , não me assustei porque sou ateu então não acredito em qualquer coisa sobrenatural. A situação era , eu estava presa na caverna e ele tinha a saída. O problema é que o diabo não tem fama de cumprir o que promete.
  Ele me mandou fazer vários desafios para que eu pudesse sair , se ele ganhasse eu ia pro inferno e se eu ganhasse eu ficava livre.
  Fiz vários desafios , só que o único que lembro foi um que eu tinha que entrar dentro de uma cada mal-assombrada que tinha um urso de pelúcia do mal (e assassino) . A única forma de matá-lo era tirar a tampa que ficava na barriga dele. Fiz isso foi fácil demais e depois teve muitos outros .
  O diabo no final disse que se orgulhava de mim e que ia me deixar em paz e que eu sou melhor do que imagino.
  Naquele momento me senti feliz e especial, sabe eu não costumo ouvir alguém dizer que se orgulha de mim ou que eu sou melhor do que imagino.
  O que mais me intriga é que não foi um anjo ou deus , para fazer o que ele fez e ainda por cima ouvir algo como isso do diabo.
  Quando acordei , acordei feliz, um sonho que era para ser um pesadelo se tornar algo tão bom.
  Não sei o que esse sonho quer dizer, se é pra mim virar satanista ou sei lá.
  Só sei que continuo não acreditando em coisas sobrenaturais e as venerando.

  Compartilhem, comentem e,coloque o bom e velho like.

Nenhum comentário:

Postar um comentário