domingo, 7 de abril de 2013

Diário de sonhos

  Sabe eu disse que era um blog sobre diversas coisas (eu disse?).     De qualquer forma ,vou começar a escrever sobre sonhos que tive, aqueles sonhos que temos quando dormimos.
  Muita gente não consegue lembrar dos sonhos e outras poucas tem a sorte de conseguirem lembrar dos sonhos.
  Pois é , eu tenho essa sorte, e se eu disser que além ser possível lembrar dos sonhos  é possível controlá-los?
  Sim é possível, e eu posso fazer também.
  Se bem que nos últimos meses que comecei acordar cedo os sonhos que lembro diminuíram. Por causa desse grande problema, vou postar sonhos que anotei no meu diário dos sonhos.
  Espero que gostem,já ponho o primeiro sonho ainda hoje.

Façam o que quiserem, curtam, coloquem o +,etc... Comentem coisas que iram acrescentar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário