sábado, 27 de abril de 2013

Relato 005: Ame

  Sabe já devo ter dito: "não tenho ninguém". Não tenho mesmo, andei pensando comigo mesma, amigos dá pra dizer que tenho alguns, mas só falo com eles pela internet e a família apesar da aparência de "deixo meu filho sair" mas quando eu for precisar mesmo do apoio como desistir de fazer faculdade, como ser o que quero ser: uma garota, eu duvido que me apóiem.
  Estou sozinha agora, estava sozinha antes e ficarei sozinha, o lado bom é que percebi isso, o lado ruim é que isso é verdade.
  Eu te aconselho de algo, solitário(a) leitor(a): Se descobrir que alguém te ama, ame essa pessoa.  Você só vai descobrir no momento em que você não merecer absolutamente nada e essa pessoa ficar do seu lado. Simplesmente ame-a.
  Não espero isso de ninguém que conheço.  Espero que tenha mais sorte com o amor do que eu.
   Estou doente.  Muito doente, há muito tempo, por isso, falta de amor.  Se você tem, ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário