sexta-feira, 19 de abril de 2013

Relato 003

  Eu nunca me senti tão mal com algumas situações e do nada tenho sinto uma felicidade sem motivo.  Agora, me pergunto sou bipolar? Ou são apenas sentimentos que toda garota sente?
  Me sinto mais sensível, na verdade sempre fui. Quando eu era criança ,jogando futebol na rua , sempre tem aqueles xingamentos clássicos ,um  garoto hetero(a maioria deles) aguentaria e ainda até revidaria, mas eu não , me sentia mal por dentro e só não chorava para não pegar mal.
  Esse pegar seria parecer um bebê ou uma menina.
  E também nunca fui macho, meus pais vivem me dizendo para falar mais grosso , rir menos e ter um passo mais firme desde criança.
  Acho que já até escrevi que eles vivem me dizendo para não virar gay , aí ironicamente eu posso responder "não , eu só sou transexual e bissexual".
  Isso é radical, algumas trans e gays já tem um pouco de preconceito com bissexuais (segundo o que pesquisei), imagine o que vão pensar de mim "ahh ela é louca" .
   Sim sou louca.....haahhaa
   Me sinto só também,  antes eu até aguentava mas agora sinto uma necessidade de estar com alguém.  Eu gostaria de ter alguém que me amasse ,me esquentasse à noite,me beijasse e,me protege-se. Sinto uma carência de ter uma companhia, me sinto mal, pareço uma menininha rsrs.
  Fazer o quê? Tenho que ser forte , a vida não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário