sexta-feira, 12 de abril de 2013

Relato 002 : A crônica da culpa

  Bela internet. Sem ela, nunca teria descoberto que era possível realizar um desejo de infância:virar uma garota.
  Tudo isso só era possível graças a poções mágicas conhecidas como hormônios femininos.  Quando descobri isso, uma onda de felicidade passou pelo meu corpo. Não era mais um sonho impossível.
  Quando eu era mais jovem eu não poderia sair e comprá-los, agora com 16 anos sinto que posso.
  Quando eu estava no terminal de ônibus , eu tinha o dinheiro, eu tinha um óculos (afinal essa cidade é pequena) mas ,me faltou o essencial.
  A coragem de ir lá e fazer o que sinceramente quero mais do que nunca.
  Simplesmente não fui. E eu só de pensar em fazer sentia um sentimento de culpa , depois no ônibus um sentimento de culpa por não ter ido.
  Eu não sei da onde vem essa culpa.
  No terminal ,o meu coração batia como nunca, minha respiração ficou curta e infelizmente essa culpa envenenou toda a minha cabeça.
 
  Compartilhe, curta e comente , diga o que pensa sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário