sábado, 6 de abril de 2013

Relato 001

  Sabe a minha vida nunca foi muito interessante ou divertida. E se esperam que eu diga:"Algo muito demais aconteceu" , lhes peço desculpa porque acabar com as suas expectativas.
  Não se desesperem também, não aconteceram coisas horríveis.  Na verdade nada aconteceu. Mas há algo que deve ser destacado.
  Fiz um amigo pela internet. Li um blog dele e aí descobri que ele morava no mesmo bairro que eu.
  Ele é bem legal, temos um gosto musical parecido (não igual) , temos algumas idéias parecidas, gostamos de música e o mais incrível: talvez nos conheçamos.
  Eu achava que não tínhamos nenhuma ligação além de termos estudado na mesma escola (não juntos ele já se formou) e moramos no mesmo bairro.
  Olhando no facebook naqueles contatos relacionados , percebi que muitas pessoas que ele conhecia , eu conhecia , inclusive algumas estudaram e ainda estudam comigo.
  O que é extremamente louco , por que como nunca nos conhecemos? Sendo que conheço muitas pessoas que ele conhece.
  Ainda tenho muito o que pensar sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário