segunda-feira, 15 de abril de 2013

O lado bom

  Pois é, eu me considero muito pessimista quanto ao mundo, às pessoas que nele vivem e à como todos nós humanos nos afogamos em hipocrisias, mentiras, drogas, vícios, doenças e vários outros tipos de coisas que não quero citar por não lembrar e por serem coisas feias de se escrever num blog sem qualidade como esse. 
  Mas por que o nome desse post é o lado bom?
  Simples eu menti. Coisa feia, desculpe...Enfim a minha vida é ruim por causa de mim e se a sua vida é ruim é por culpa sua.
Agora quem é dono das nossas vidas? Nós mesmos, você da sua e eu da minha.
  Outra grande pergunta: se a minha vida é e eu não quero isso por que a minha vida continua ruim?
  Porque a sua existência não envolve apenas você. Consciente pensando , você quer ter uma vida melhor mas não consegue , é porque falta algo e esse algo que falta é como se você estivesse num carro com uma roda faltando.    Sua mente é composta de consciência pessoal , consciência coletiva , inconsciente pessoal e inconsciente coletivo.  São esses fatores que fazem você continuar infeliz em vez de ficar feliz só porque pode. Algo incosciente.
Eu não sou psicologa para explicá-los melhor.
  Como quebrar essas correntes?
  Eu não sei. Porque essa corrente já tá comigo à um bom tempo.
  O lado bom é que temos (alguma)escolha.

Se tiver alguma sugestão,comentário ou uma a boa vontade de dar o likezinho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário