domingo, 21 de abril de 2013

Aprendizado fluente

  Como eu havia prometido em outro post , vou explicar o que é aprendizado fluente.  Como já tinha dito antes ,ele é o aprendizado constante mas não apenas isso.
  Ele vem da procura constante em aprender , mesmo que você já seja experiente numa área, a pessoa estará sempre aberta a aprender novas coisas.  Geralmente essa vontade de aprender é muito grande quando somos crianças e vai diminuindo gradualmente com os anos (com algumas exceções , claro), pessoas normais tendem a perder a vontade de aprender com os anos . O aprendizado fluente é constante não é como esse citado acima.
  Podemos dizer também que ele pode se isolar a uma certa área, como um pintor sempre interessado em novas técnicas.  O aprendizado fluente pode ser um estado de espírito que envolve o amor pelo o que está sendo aprendido.
  Existe também o aprendizado fluente total, neste o sujeito procura aprender sempre um pouco sobre tudo, da para dizer que ele é uma procura feita pela vontade de compreender o mundo. Pessoalmente acho este mais raro, pois exige uma dose de otimismo.

  Compartilhe, goste e comente.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário