domingo, 31 de março de 2013

Relato 000

  Oi pessoal, meu nome é Marlin, esse não é o meu nome real, é só um nome que um dia eu quero mudar para ele, tenho 16 anos, virgem,solitária, nem ao menos sou uma garota, sou bissexual e transexual enrustida, não tenho amigos, a minha família nunca me apóia (a não ser quando se trata de comprar um presente ou outro).
  Me escondo no anonimato da internet, vou me abrir aqui , porque aqui as pessoas não podem te matar (o que é bom).
  Comecei a vestir roupas de mulheres quando era uma criança ainda, 6 anos de idade já tinha vestido uma calcinha. Não sabia direito o que sentia mas gostei muito mas porque ser gay era pecado (a minha mãe me obrigava ir para igreja) e eu não tinha muitas idéias próprias , isso me matava por dentro.
  Não contei nada por medo de ser expulsa de casa, já que meus pais sempre diziam: "Não vire gay".  E aí vocês devem (ou não) estar pensando :" Você não disse que era bissexual?" . Calma ainda vou chegar lá. Continuando , cresci ouvindo essas coisas e sonhando em ser garota(literalmente). Apesar dos meus pais serem preconceituosos , eles foram (e são ) pais excelentes me ensinaram muitas coisas que vou levar pra vida. E eu sempre me travestia secretamente , isso me fazia sentir melhor.
  Sempre pensando que era gay, mas esquecia de lembrar que também sentia atração por mulheres. O que me faz bissexual.         Desde esses tempos, nem passava pela minha cabeça sair do armário,mas agora não aguento mais. Ter que me esconder, esconder o que sinto , que penso e não conseguir me expressar do jeito que quero. Aqui é a minha válvula de escape.

Por favor comentem,compartilhem e dêem um like ou + ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário